NOSSO COMPROMISSO | Colégio MAAP

Nosso Compromisso:

Toy relógio de madeira

Nossa Missão

Fornecer uma educação de alta qualidade que inspire nossos alunos a alcançar seu máximo potencial. Queremos criar um ambiente de aprendizado seguro e inclusivo, onde a curiosidade, a criatividade e o amor pelo conhecimento sejam estimulados.

Nossa Visão

Ser reconhecidos como um colégio líder, que prepara nossos alunos para serem cidadãos globais bem-sucedidos e responsáveis. Nosso objetivo é valorizar cada aluno, desafiá-los e prepará-los para o futuro.

Espetáculo de marionetas
Contando histórias

Nossos Valores

Excelência Acadêmica: Nos comprometemos a fornecer uma educação de alta qualidade que desafia nossos alunos a se esforçarem para alcançar seu máximo potencial.

Respeito: Valorizamos a diversidade e promovemos uma cultura de respeito e inclusão onde todos são tratados com dignidade e justiça.

Integridade: Acreditamos na honestidade, transparência e ética em todas as nossas ações.

Responsabilidade Social: Estamos comprometidos em fazer a diferença em nossa comunidade e ensinar nossos alunos a serem cidadãos responsáveis.

Inovação: Encorajamos a criatividade e a inovação para melhorar continuamente nossos métodos de ensino e aprendizado.

Nossa Proposta

No Colégio MAAP, acreditamos que a educação é a chave para o futuro de nossos alunos. Nossa proposta pedagógica tem como objetivo oferecer uma educação de alta qualidade, que inspire e prepare os estudantes para enfrentar os desafios do mundo atual.

Criança lendo um livro