NEWAY BILINGUAL | Colégio MAAP | REMA22
Pronto para a escola
New Way (Neway) Sistema de Ensino Próprio Bilíngue do Colégio MAAP, localizada na Av. Alberto Byington, 2381, Vila Maria - Zona Norte de São Paulo. Melhor Escola do Brasil.

NEW WAY BILINGUAL
O PROGRAMA BILÍNGUE DO COLÉGIO MAAP

NEWAY

Bilingual

Y

O New Way Bilingual (Neway) é o programa bilíngue próprio do Colégio MAAP, desenvolvido pela equipe de coordenação pedagógica e direção em conjunto com a nova coordenação do programa bilíngue do Colégio MAAP, com uma proposta pedagógica sólida e lúdica, integrando todas as disciplinas da base nacional comum curricular (BNCC) e funcionários do colégio, criando uma atmosfera totalmente imersiva para os alunos auxiliando no aprendizado.

Colégio Maap é diferente
Neway Sistema Bilíngue do Colégio MAAP

Colégio MAAP refletindo o futuro

neway é o sistema bilíngue próprio do Colégio MAAP

Em Parceria com:

StandFor Evolution é o parceiro Bilíngue do Colégio MAAP

O inovador programa bilíngue desenvolvido pelo Colégio MAAP realmente reflete o futuro que se mostra cada vez mais competitivo e desafiador e torna possível uma integração que está além de um diferencial, uma integração que transforma conhecimento e habilidades em atitudes, o verdadeiro poder da ação.