O MAAP | Colégio MAAP

Colégio Maap
Carinho, cuidado e empenho
para formar pequenas grandes pessoas

Palavra da Diretora

Cidinha Diretora.jpg

"Agradeço a Deus pelo presente e o dom
que me deste, de educar e preparar cidadãos para um futuro cheio de desafios tornando-os prontos e sem medo de descobrir o desconhecido"

Tia Cidinha

M. Aparecida André Perez, Diretora

Coordenação Pedagógica

WhatsApp Image 2021-02-22 at 00.56.03.jp
Gabriela Perez

Coordenadora Pedagógica

Nossa História

“Fundada no espírito do crescimento dinâmico, justiça social e busca intelectual.”

Nossa história começou nos meados de 1992, com o apoio de toda a família, numa casa onde as crianças sentadas nas almofadas e seus cadernos apoiados no assento de cadeiras eram alfabetizadas. Época muito marcante.
     No entanto foi o trabalho desenvolvido foi se espalhando por meio da divulgação boca-a-boca e o que se dizia era que com a Tia Cidinha as crianças brincavam muito, eram felizes e também aprendiam.
     Alunos novos não paravam de entrar, foram admitidos novos colaboradores e tudo foi se adaptando. Em outubro de 1999 passamos a ser o "Centro de Recreação Tia Cidinha" a qualidade pedagógica ficou cada vez mais aprimorada e um dos diferenciais para a época era os pais poderem entrar na escola e visitar seus filhos a qualquer momento e nosso trabalho foi sendo cada vez mais reconhecido.
   Em dezembro de 2004 foi alterado de "Centro de Recreação Tia Cidinha" com a contração de profissionais mais qualificados e uma coordenação pedagógica mais presente para "Escola de Educação Infantil Tia Cidinha", profissionais especiais vieram fazer parte da nossa equipe, apesar de pequena a nossa escola sempre foi considerada uma das melhores da região e nossa prioridade sempre foi valorizar a criança e a família.
     O sucesso e a evolução da "E.E.I. Tia Cidinha" foi devido a todo esforço da equipe, e a confiança e participação dos pais.

Contudo, inauguramos a sede oficial da E.E.I. Tia Cidinha na Av. Alberto Byington, atendendo o Berçário, Educação Infantil e também o Ensino Fundamental, onde nos tornamos o Colégio Maap.
     Nossa história é a história de todos que por aqui passaram e fazem parte desta família desde 1992 dedicados orgulhosamente à educação.

tia cidinha.png
faxada_edited.png

Desde 1.992 escrevendo a sua história.