pexels-yan-krukov-8617646.jpg

FAÇA SUA REMATRÍCULA ON-LINE E GANHE:
 * 30% de desconto na 1ª parcela e pode ser divida em 3x;
*01 lindo Polvinho do Humor.

E AINDA CONCORRA:
*02 Kits Completos dos Livros Didáticos 2022; (01 Infantil e 01 Fundamental)
*01 super POLVO DO HUMOR GIGANTE(clique para ver o polvo gigante)

NOVIDADE INCRÍVEL:
Programa Bilíngue a partir de 2022
Clique para saber mais...

PERÍODO PROMOCIONAL
REMA 2022

Cópia de Unnamed Design.png

O Período Promocional de Rematrícula está cheio de novidades,

mas 🚨 ATENÇÃO 🚨 pois o período promocional será iniciado dia 25/08/21 e encerra no dia 30/09/21...

Clique no Botão de Rematrícula no final desta página para efetivar a rematrícula do aluno.

Maap é diferente.png

REMATRÍCULA

Senhores Pais,

Iniciaremos o ano que vem com os desafios superados e com as experiências que adquirimos nesse ano. Nosso desejo é que continuemos juntos nesta caminhada, com muito respeito e carinho, para que possamos proporcionar um ensino de qualidade e valores humanistas aos nossos alunos, a fim de que se tornem cidadãos conscientes, responsáveis e felizes.

Em conformidade com os protocolos de saúde e segurança, realizaremos as rematrículas de forma on-line. Nosso sistema é prático e seguro.

Segue abaixo o tutorial com o passo a passo para a realização da MATRÍCULA ON-LINE.

Esperamos estar juntos no próximo ano.

pexels-max-fischer-5212343.jpg

1.

Tabela de Valores

Acesse o botão abaixo para fazer o download da tabela de valor da turma do seu filho(a)

2.

Separe os Documentos

Acesse o botão abaixo para conferir os documentos necessários

3.

Botão Rematrícula

Clique no botão rematrícula on-line para iniciar o processo de rematrícula

Sketch Arrow_edited.png

4.

Faça a sua Rema

Insira o seu CPF, revise seus dados, selecione o aluno, escolha a unidade e turma 2022,  escolha a quantidade de parcelas, dê o aceite digital e conclua.

botão de rematrícula